Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Ana Cañas e Hyldon se apresentam no Rock in Rio no dia 21 de setembro, às 15h05 | Multishow

 
Foto: Jardel Sabino

Os dois se apresentam no Rock in Rio no dia 21 de setembro, às 15h05 (Foto: Jardel Sabino)

Eu vou botar swing no rock’n’roll” promete Hyldon, que sobe ao Palco Sunset com Ana Cañas.

Prestes a subirem juntos ao Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 21 de setembro, Hyldon e Ana Cañas só se conheceram pessoalmente na preparação para o festival. A vontade de realizar uma parceria, no entanto, já era antiga, e Hyldon promete um show cheio de atitude. “Eu vou botar suingue no rock’n’roll. A Ana vai fazer o repertório dela, que tem grandes hits, e eu vou fazer as músicas que as pessoas querem que eu faça. ‘Na Rua, Na Chuva, na Fazenda’, eu tenho que tocar, né? Mas, a pegada vai ser rock’n’roll. Vou fazer de um jeito que seja rock’n’roll, mas sem perder a ternura, como Che Guevara falava. Vou me divertir, vou tocar…E o barato é as pessoas cantaram, participarem”, diz o músico, conhecido por ser um dos grandes expoentes nacionais dos soul.

Hyldon ensaia com Ana Cañas antes do Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Hyldon ensaia com Ana Cañas antes do Rock in Rio (Foto: Divulgação)

O primeiro encontro dos dois parece mesmo ter dado liga. No dia em que foram apresentados, Hyldon levou seu violão e ele e Ana fizeram um som ali mesmo, tudo bem descontraído. “Não gosto de levar o violão pra lugar nenhum. Abri até uma exceção e levei pra tirar o som e a gente formatar o show. E aí virou aquele show de fogueira, sabe? Cantamos, tocamos e já definimos mais ou menos o repertório. Foi muito, muito legal”, lembra. Segundo ele, as expectativas positivas dos dois pra essa reunião no palco se confirmaram: “Foi a primeira vez que eu encontrei cara a cara com a Ana. E deu um astral! Pintou um clima, uma química muito boa com a gente tocando”.

A mistura entre o folk rock de Ana Cañas e o soul de Hyldon promete um resultado cheio de elegância e atitude, além de muita emoção. Hyldon é uma das grandes influências de Ana e os dois nunca subiram juntos ao palco. Portanto, a parceria é inédita e tem tudo pra dar muita liga!

O que ouvir antes do show?

Fonte: MULTISHOW
   

Voltar