Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Exclusivo: Hyldon estende mensagem de simplicidade ao clipe de “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” (Rolling Stone)

 

 

Há 40 anos, o cantor, compositor e produtor Hyldon deixava o anonimato para se tornar sucesso nacional com “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”, faixa do álbum de estreia dele, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.

Em A Origem, Hyldon recria o clássico Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.

Hoje, aos 64, o baiano radicado no Rio de Janeiro comemora o sucesso do velho disco o revisitando em novas versões a partir de A Origem, com o qual sai em turnê a partir de 29 de junho, apresentando-se no Teatro Net Rio, em Copacabana.

Ele também reverencia seu mais especial trabalho com um videoclipe de “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”. Como a letra regravada pelo Kid Abelha (“Alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda. Ou numa casinha de sapê”), o clipe dirigido por José Amarilio Jr. também é uma ode à simplicidade.

“Meu único pedido foi que focasse os acordes do violão para quem toca poder ver os acordes. Aliás, quando comecei esse projeto, era pra colocar no Youtube somente. Mas foi ficando tão legal que fizemos o CD mantendo a ideia de disponibilizar gratuitamente todas as músicas no meu site”, explica Hyldon.

Veja a matéria completa aqui.

   

Voltar