Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Hyldon comemora 35 anos de ‘Na rua, na chuva, na fazenda’

 

 

O cantor e compositor Hyldon comemora 35 anos do álbum Na rua, na chuva, na fazenda lançando seu primeiro CD e DVD ao vivo. Um registro definitivo do artista que colaborou com a soul music brasileira nos anos 1970, ao lado de Tim Maia e Cassiano.

“Primavera”, “Velho camarada”, “Na sombra de uma árvore”, “Acontecimento”, “Sábado e domingo”, “As dores do mundo” e outras músicas de compõem o novo trabalho, gravado em maio de 2009 durante a temporada de shows no Cinemathèque, Rio de Janeiro.

Hyldon fez questão de dividir o palco com diversos ícones da soul music brasileira. Bebeto interpreta “Sábado e domingo”; o samba soul de Carlos Dafé aparece com “Quando o amor chegar”; o amigo de anos Michael Sullivan divide a balada “As dores do mundo”, regravada pelo Jota Quest nos anos 1990, e um dos símbolos do funk carioca, Mr Catra, canta “Velho camarada”, música que Hyldon gravou com Tim Maia.

O bate-papo com o artista será nesta sexta-feira (15), às 15h. Acompanhe e participe da entrevista pela Sala de TV do site

 

Fonte: Cultura Brasil

   

Voltar