Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Hyldon na trilha sonora de Boogie Oogie (Diário de São Paulo)

 

Trilha sonora de “Boogie Oogie” retrata anos 1970

Novela das 18h estreou embalando os telespectadores com músicas que embalaram a era da Disco Music

A trilha sonora de “Boogie Oogie” já conquistou os telespectadores que assistiram ao primeiro capítulo da novela, que foi ao ar nesta segunda-feira (04), às 18h. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e teve uma grande repercussão.

A trama de Rui Vilhena passa em 1978 e, para ambientá-la, o produtor musical Eduardo Queiroz escolheu as músicas mais populares da década de 1970. Entre as nacionais estão: “A Noite vai Chegar”, de Lady Zu, e “As Dores do Mundo”, de Hyldon.

Com a característica Disco, sucessos internacionais embalam a atração das 18h. Logo na abertura é possível ouvir “That’s The Way (I Like It)”, KC & The Sunshine Band. Além dela, tem Elton John  com “Your Song” e “Don’t Go Breaking My Heart” e Barry White com “Just The Way You Are”.

Outras canções internacionais dos anos 1970 e 1980 que estão presentes em “Boogie Oogie”:  “Fantasy”, de Earth, Wind & Fire; “Got To Be Real”, de Cheryl Lynn; “Boogie Oogie Oogie”, de A Taste Of Honey; “Just The Way Your Are”, de Marvin Gaye; “Funkytown”, de Lipps Inc; “Heart Of Glass”, de Blondie; “Disco Inferno”, The Trammps; “I Go To Rio”, de Peter Allen; e “If I Can’t Have You”, de Yvonne Elliman.

Leia Mais – clique aqui

   

Voltar