Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Participação especial no show de George Israel no Hebraica para as vítimas da serra

 

 

Com a presença de 400 pessoas e sob o comando do músico George Israel, a comunidade judaica do Rio de Janeiro promoveu em 5 de fevereiro na Hebraica-Rio um show musical para ajudar as vítimas da região serrana e a Yeshivá [escola religiosa] de Petrópolis, cujas instalações foram afetadas pelas chuvas.

A atriz e cantora Zezé Motta, acompanhada ao sax por George Israel, fechou a noite. Antes, o cantor e compositor Hyldon cantou sucessos como “Na Sombra de Uma Árvore”, e “Na Rua, na Chuva, na Fazenda”. O espetáculo teve ainda a participação de Rodrigo Sha, Varda Usiglio, Clarita Paskin, Ilana Hazan. Ganhou muitos aplausos a apresentação do garoto Dani Flomin, de apenas nove anos, cantando “Nada Sei”. Veja vídeo.

O secretário de Trabalho e Emprego de Teresópolis, Marcos Ferreira dos Santos, foi um dos espectadores do show, que foi aberto com uma apresentação do Grupo de Dança Israeli da Hebraica-Rio. O evento contou com o apoio da Federação Israelita do Rio de Janeiro, do Clube Monte Sinai e da organização feminina Wizo-Rio.

 

Fonte: CONIB

   

Voltar