Hyldon

Zondag in Amsterdam

George Israel faz um show com hits de Hyldon no repertório | O Globo

 
George Israel Foto: Marcos Samerson
George Israel Foto: Marcos Samerson

CONDIÇÕES GERAIS:

Desconto de 50% para o assinante e mais um acompanhante na compra do ingresso, por meio da utilização do cupom promocional 50offclubeoglobo no Sympla. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo, ao ingressar no evento.

Oferta válida até 29/01/2022

Compositor de hits clássicos do Rock Nacional, George Israel faz um show com um apanhado de sucessos, mesclado a uma viagem profunda em suas influências musicais, de forma dançante e interativa. Relembrando canções da época em que atuava como DJ nas festas cariocas, influenciado pelo Soul de Hyldon e Tim Maia, pelo swing de Jorge Benjor e pelo caldeirão de misturas dos Novo Baianos e Mutantes, o Baile do George já rodou Brasil afora, sempre com ingressos esgotados.

A super experiente banda formada por Kadu Menezes (bateria), Guilherme Schwab (guitarra) e Odeid (baixo), conta com o auxílio luxuoso de um naipe de metais convocado com o objetivo de unir as canções dançantes da música brasileira aos consagrados hits de George Israel. O carisma e performance do saxofonista e compositor colocam todo mundo para dançar e cantar, muitas vezes se misturando no meio público com o Naipe de Metais e, em outras, puxando a banda para improvisos surpreendentes.

Data: 14/01
Horário:
 Sexta às 20h
Local: Teatro Prudential
Endereço: Rua do Russel, 804 – Glória
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos

Fonte: O Globo

   

Voltar