Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Hyldon e Paraphernália sábado em Ipanema

 

 

O Oi Futuro em Ipanema abre espaço para música com novo projeto Banda Larga, que reúne orquestras para shows com convidados especiais. Os encontros com Brasov, Paraphernalia, Songoro Cosongo e Abayomy Afrobeat Orquestra serão sextas, sábados e domingos, durante o mês de março.

Na primeira semana (5, 6 e 7) o  Brasov leva ao palco sua música que mistura ritmos latinos, ciganos e bolero e recebe Jards Macalé e Silvia Machete. Na segunda semana (12, 13 e 14) é a vez do Paraphernalia mostrar suas próprias canções e releituras de clássicos. As atrações ficam por conta de Carlos Dafé,  Hyldon, Jonas Sá, Thalma de Freitas e Kassin.

Na semana seguinte (19, 20 e 21) Songoro Cosongo recebe René Ferrer,  Marcos Suzano e Davi Moraes. O grupo, que existe desde 2005, é formado por músicos da Argentina, Venezuela, Colômbia e Chile e tem influência de diversos ritmos, como salsa, merengue, frevo, chorinho e reggae. Nos dias 26, 27 e 28 acontece o show da Abayomy Afrobeat, que dividirá o palco com Nina Becker, Marku Ribas e BNegão.

Veja as fotos.

Fonte: Adnews

   

Voltar