Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Hyldon relembra sucessos em apresentação em Santo Amaro

 

 

Neste sábado, 15 de janeiro, o bairro de Santo Amaro, um dos mais tradicionais de São Paulo, completou 459 anos de existência. E para celebrar a data, a Subprefeitura de Santo Amaro, juntamente com alguns colaboradores, realizou diversos eventos, principalmente shows e uma missa solene celebrada por Dom Fernando Antônio Figueiredo, bispo diocesano de Santo Amaro. E o Mais Shopping Largo 13 presenteou o “bairro-cidade” com um bolo de 100 quilos e um show gratuito do cantor e compositor Hyldon, parceiro de Tim Maia.

Com a presença do coronel Airton Araújo Brandão, o subprefeito de Santo Amaro na plateia, a apresentação começou às 20h – na praça de alimentação – com a canção “Guitarras, Violinos e Instrumentos de Samba”, seguida da “ecológica”, segundo o músico, “Três Éguas, Um Jumento e Uma Vaca” e, ao longo do espetáculo, Hyldon e banda apresentaram diversos sucessos, oriundos de parcerias com Tim Maia e com Cassiano, dando uma aula de soul. Durante o concerto, o compositor e o seu (excelente) “staff” presentearam três pessoas da plateia com CD e DVD “Ao Vivo” que celebra os 35 anos de carreira do cantor.

Os pontos altos do show vieram com “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, de Tim Maia, e “Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)”, seu maior hit. Ao término do show, um pouco antes do bis, Hyldon perguntou o que o público queria ouvir e, para variar, um cidadão disse “Toca Raul!”. O cantor “tirou de letra” e revidou: “Deixa para o meu amigo Zeca Baleiro, grande músico”. E o “gran finale” veio com o “As Dores do Mundo” – gravado pelo Jota Quest e o grande sucesso regravado pelo Kid Abelha, em 1996 – “Casinha de Sapê”. Fim de show e o público sai do shopping após quase 1h15 de apresentação satisfeito com o que viu.

Abaixo o setlist do show de Hyldon:

1. Guitarras, Violinos e Instrumentos de Samba
2. Três Éguas, Um Jumento e Uma Vaca
3. Na Sombra de Uma Árvore
4. Velho Camarada / Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê) – refrão
5. Primavera (Vai Chuva)
6. Coleção
7. I Don’t Know What To Do With Myself
8. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)
9. Vamos Passear de Bicicleta?
10. Sábado e Domingo / solo de bateria
11. Homem-Pássaro
Bis:
12. As Dores do Mundo
13. Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)

Por Jorge Almeida

 

Fonte: Gazeta do Povo

   

Voltar