Hyldon

Zondag in Amsterdam

Hyldon lança álbum ‘Parceiros’ em abril com música inédita feita com Nando Reis | G1 Por Mauro Ferreira

 

Hyldon lança álbum 'Parceiros' em abril com música inédita feita com Nando Reis

Divulgação

♪ Ao lançar o álbum Romances urbanos (2013), Hyldon abriu parcerias com Arnaldo Antunes, Céu, Dexter, Jorge Vercillo, Leo Cavalcanti, Mano Brown, Pedro Luís e Zeca Baleiro, entre outros nomes de diversas tribos e gerações.

Decorridos nove anos, o cantor e compositor baiano apresenta música inédita composta com Nando Reis, Chuva e saliva, em álbum intitulado justamente Parceiros.

A gravação de Chuva e saliva chega ao mundo digital em 29 de abril, data em que o disco será lançado com faixas inéditas e com gravações já apresentadas em série de singles editados desde agosto de 2021.

Hyldon já rebobinou, em registros inéditos, músicas feitas com Tim Maia (1942 – 1998) (I don’t know what to do with myself, 1971), Caetano Veloso (Primeira pessoa do singular, 1976) e Paulo Coelho (Caminho de Santiago, 1989), entre outros nomes.

O single que antecede a edição do álbum Parceiros, 17 beijos, sai na sexta-feira, 25 de março, com gravação inédita dessa música de Hyldon com Arnaldo Antunes e Céu, apresentada originalmente em 2014 com faixa-bônus da edição deluxe do álbum Romances urbanos.

Fonte: G1

   

Voltar