Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Hyldon lança disco e grava clipe no Baile Charme de Madureira (O Globo)

 

Hyldon vai lançar seu novo disco, “Romances Urbanos”, em um dos eventos mais clássicos da cena black carioca: o Baile Charme de Madureira. Com mais de 20 anos de tradição, a festa do próximo sábado, dia 14, será palco para as primeiras imagens do novo clipe do cantor, “Foi no Baile Black”.

— Madureira é um lugar que sempre fez parte da minha vida, desde a época das domingueiras no Clube Imperial aos Bailes Blacks com Ademir Lemos, Big Boy, Mercier Limá no Portelão, onde eu cantei algumas vezes. Terra do samba, do hip hop e do Baile Charme — diz o cantor para justificar a escolha para o lançamento do álbum.

A canção “Foi no baile black” surgiu após uma conversa informal com os parceiros e rappers Mano Brown e Dexter, a canção fala de amores e da saudade dos bailes que aconteciam no final dos anos 70. Lançado digitalmente via Sony Music Digital, “Romances Urbanos” traz 12 canções inéditas de Hyldon com parceiros como Arnaldo Antunes, Céu e Zeca Baleiro. O disco pode ser ouvido no DeezerRdio e iTunes.

Leia Mais

   

Voltar