Hyldon

Zondag in Amsterdam

Hyldon relança parceria com Arnaldo Antunes e Céu em “17 Beijos” | Terra Música

 

Em 2011, a MTV Brasil lançou o programa Grêmio Recreativo MTV, comandado pelo cantor e compositor Arnaldo Antunes e gravado em diversas casas de show de São Paulo. O lendário cantor e compositor Hyldon foi convidado para uma das edições e dividiu o palco com, além de Arnaldo, Pupillo, Dengue e Lúcio Maia (bateria, baixo e guitarra da Nação ZumbiEdgar Scandurra (guitarra), Seu Jorge (vocal e flauta), Céu e Karina Buhr (vocais), que formavam a banda base.

No programa, Hyldon cantou Estão Dizendo Por Aí, um soul-funk do seu terceiro álbum de 1977. A música ficou tão contagiante que virou um clipe oficial para divulgar o programa e era cantada pelos corredores da emissora

A partir daquele momento, Hyldon ia para São Paulo e os encontros eram na casa do Arnaldo. Logo Céu ficou sabendo e pediu pra entrar – daí a dupla de compositores virou um trio. Numa dessas tardes musicais, nasceu 17 Beijos, uma brincadeira com o fato de que no Rio de Janeiro as pessoas se cumprimentarem com um beijo e em São Paulo com dois.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Aí Hyldon entra com sua baianidade e diz: “Na Bahia são 17 beijos só pra começar”. Assim nasceu a música 17 Beijos, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (25).

17 Beijos será parte integrante do álbum Parceiros, em que Hyldon celebra as composições que fez com parceiros e parceiras durante toda a carreira.

Hyldon ainda lançará a faixa colaborativa Chuva e Saliva com o cantor e compositor Nando Reis em 29 de abril.

Confira a capa do single:

Foto: Divulgação / The Music JournalFonte: Terra
   

Voltar