Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Sexta-feira é dia de Hyldon no Rock in Rio Lisboa

 

O festival Rock in Rio Lisboa é retomado na sexta-feira com Lenny Kravitz e a estreia dos Maroon 5, mas as atenções centram-se em Stevie Wonder, no sábado, e em Bruce Springsteen, no domingo.

O primeiro fim-de-semana contou com cerca de 125 mil espetadores e, segundo a organização, estão a vender-se mais bilhetes agora para os concertos de sábado e domingo.

No Parque da Bela Vista, sexta-feira é um dia de concertos de artistas que já estiveram antes no Rock in Rio, nomeadamente a cantora brasileira Ivete Sangalo, presente em todas as edições do festival, e o músico norte-americano Lenny Kravitz, com um lote de canções rock, apimentados com soul e funk.

Em estreia em Portugal estarão os norte-americanos Maroon 5, que recentemente levaram uma injeção de popularidade com o tema “Move Like Jagger”.

No palco Sunset destacam-se as atuações de Boss AC, com os brasileiros Paula Lima e Zé Ricardo e o grupo gospel português Shout, e dos Orelha Negra, com os brasileiros Kassin e Hyldon.

No sábado, a noite será do músico norte-americano Stevie Wonder, ícone norte-americano do R&B, com 50 anos de êxitos e ligação eterna à editora Motown, e que deverá levar ao Parque da Bela Vista temas como “Master Blaster (Jammin’)”, “Superstition”, “I wish”, “Isn’t She Lovely” e “As”.

Fonte: DN Artes

   

Voltar