Hyldon

As Coisas Simples da Vida

Lenda do soul em apresentação gratuita

 

 

Um nomes mais consagrados da soul music brasileira, o cantor Hyldon vai comemorar os 35 anos do lançamento do disco “Na Rua, na Chuva, na Fazenda” e ainda homenageia os 459 anos do bairro de Santo Amaro, no próximo sábado, 15 de janeiro, às 20h.

shows_santoamaro01

Acompanhado pelos músicos Guinho Tavares (guitarra solo e voz), Alex Malheiros (baixo), Cassius Theperson (bateria), o artista apresentará os principais hits de sua carreira, agora registrados em seu novo CD e primeiro DVD, que contaram com participações de Zeca Baleiro, MC Catra, Michael Sullivan e MC Marechal.

Além do clássico “Na rua, na chuva, na fazenda”, que ficou conhecido também na interpretação do Kid Abelha, o repertório do show inclui grandes composições como “Na sombra de uma árvore”, “As dores do mundo” e I don`t know what to do with” (parceria de Hyldon e Tim Maia), entre vários outros sucessos.

Em parceria com o SESC-Santo Amaro, o Mais Shopping Largo 13 comemora o aniversário do bairro de Santo Amaro com este show especial do compositor, intérprete e guitarrista Hyldon, numa apresentação cheia de suingue e melodia.

 

Fonte: Showlivre.com

   

Voltar