Hyldon

Zondag in Amsterdam

Lives da Semana: Hyldon,Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Vanessa da Mata e mais — confira o calendário completo!| Hugo Gloss

 

colagem-sem-titulo-1
Agora vai! Os fãs de Hyldon, Wesley Safadão e da dupla sertaneja Bruno e Marrone têm um encontro marcado nesta semana! Após o adiamento da live do trio, o show está confirmadíssimo para o próximo sábado (19). Ainda, vale a pena conferir a agenda de transmissões online com apresentações de Gusttavo Lima, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Daniel, Fernando e Sorocaba e Neguinho da Beija-Flor.

A princípio, a parceria de Safadão com Bruno e Marrone estava marcada para o final do mês de agosto. No entanto, Wesley descobriu que estava com a Covid-19 ao fazer um teste para participar do “Domingão do Faustão”. Para prezar pela segurança de todos os envolvidos, o artista decidiu adiar a apresentação. Na época, as más línguas chegaram a especular que a voz de “Camarote” estava mentindo sobre a doença, assim adiaria sua live e não competiria com a apresentação de Gusttavo Lima, que aconteceria na mesma data.

início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia fazer o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia. Para a surpresa, deu positivo”, relatou o cantor.

Confira a lista de lives da semana na íntegra:

TERÇA-FEIRA (15/09)

19h – Hyldon
19h – Leandro Fregonesi
20h – Festival Faro (Luciane Dom e Caio)
22h – Hailey Knox *No aplicativo BeApp

QUARTA-FEIRA (16/09)

19h – Alaíde Costa participação especial de Giba Estebez e Vitor Alcântara
20h – Festival Faro (Victor Mus e Caru)
21h – Dave Matthews Band
22h – Devendra Banhart
22h – Marco Benevento

QUINTA-FEIRA (17/09)

19h – Carlinhos Vergueiro
19h30 – Seu Jorge convida Vanessa Da Mata
20h – Festival Faro (Anderson Primo e Julia Mestre)
22h – Kevin Morby
22h – Clap Your Hands Say Yeah *No Twitch

SEXTA-FEIRA (18/09)

18h – Frank Aguiar
18h – Lamb of God
19h – Drik Barbosa
19h – Festival Cold Waves (Chemlab, Final Cut, The Clay People e mais)
20h – Festival Faro (Troá e Marina Valker)
20h30 – Lucas & Felipe
Horário a ser definido – Gusttavo Lima e Daniel

SÁBADO (19/09)

13h – Neguinho da Beija-Flor
14h – Sheryl Crow
16h – Roby & Thiago
18h – NOFX
19h – Festival A Vida no Centro 2020
19h – Paulinho Boca de Cantor
20h – Wesley Safadão e Bruno e Marrone

DOMINGO (20/09)

15h – Meninos de Goiás
16h30 – Fernando e Sorocaba
18h – Samba da Opinião
18h – Rodrigo Vellozo – Live para arrecadar fundos ao Centro de Valorização à Vida (CVV)
19h – Moacyr Luz

Mas tem MUITO mais por vir… Luan Santana já fez lives incríveis durante a quarentena, e promete surpreender mais uma vez! No dia 26, o cantor vai se unir ca Luísa Sonza e Giulia Be para uma transmissão online em seu canal do YouTube. Além de cantar grandes sucessos de suas respectivas carreiras, os artistas vão fazer covers de clássicos da música brasileira.

O Hugo Gloss não é bobo nem nada e já garantiu com exclusividade algumas das faixas incluídas na tracklist. Espia só: “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz, “Água com Açúcar”, de Luan, “É o Amor”, de Zezé Di Camargo, Kid Abelha, “Garçom”, de Reginaldo Rossi, “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong. “Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, explicou Santana. Já rolou até uma prévia no Instagram, confira:

E o show vai ter toda pompa e circunstância merecida, já que os três vão se encontrar em um palácio para a transmissão da live. “Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada” , contou o cantor. “Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Vai ser inesquecível”, prometeu Luísa Sonza.

Confira a live do Hyldon aqui

Fonte: Hugo Gloss UOL

   

Voltar