Hyldon

Zondag in Amsterdam

Rock in Rio 2019: Mano Brown e as lendas Bootsy Collins e Hyldon de Souza esquentam a noite com uma festa groovy no palco | Rolling Stones

 

Hyldon Lino Mano Brown

Acompanhado por uma banda impecável, o integrante dos Racionais MC’s trouxe para o festival todo o gingado sensual de Boogie Naipe

Mano Brown é patrão, é veterano. Ele sabe disso e, com os shows do disco Boogie Naipe, o gigante do rap nacional deixa isso ainda mais claro, para não restar dúvidas em qualquer um que ainda se questione sobre o posto ocupado por ele na música brasileira.

O MC chegou no Palco Sunset pronto para fazer o show mais groove deste primeiro dia de Rock in Rio 2019 e é óbvio que conseguiu. Mas, por mais lendário que o integrante do Racionais seja, contou com a ajuda de um bom grupo de pessoas, a começar pela banda que o acompanha.

Formado por 14 músicos incríveis, o grupo comanda a apresentação do começo ao fim e de maneira impecável. O instrumental soul grandioso guia as rimas de Brown que, por sua vez, encarna a postura e a voz de anfitrião de uma festa sensual, com uma garrafa de uísque e um copo à disposição.

“Se você não tiver coragem para falar a ela, deixa que eu falo pelo Boogie Naipe”, diz confiante o rapper.

Hyldon Mano Brown

Depois de tocar faixas como “Dance, Dance, Dance” e “Louis Lane”, duas figuras icônicas subiram ao palco em momentos diferentes para somar à atmosfera funky do show: Hyldon de Souza, referência do soul brasileiro, e Bootsy Collins, lenda viva do funk norte-americano dos anos 1960 e 1970, que trouxe para o Rio de Janeiro um figurino colorido e brilhante, além dos clássicos absolutos “Give Up The Funk” e “Mothership Connection”.

Fonte: Rolling Stones

   

Voltar