Hyldon

As Coisas Simples da Vida

SHOW HYLDON E CONVIDADOS

 

Hyldon faz show no dia 19/11, no Memorial da América Latina com participação especial do guitarreiro Luis Vagner e do MC Du Bronk’s (Racionais MC’s).

Para celebrar o Dia da Consciência Negra e comemorar os 35 anos do seu primeiro álbum “Na rua, na Chuva, na Fazenda”, o compositor, intérprete e guitarrista Hyldon apresenta um show com seus principais hits. Além da data comemorativa do hit, Hyldon também está lançando seu novo CD e de seu primeiro DVD, que contaram com participações de artistas como MC Catra, Michael Sullivan, MC Marechal e Zeca Baleiro, entre outros. A apresentação é dirigida aos alunos da Universidade Zumbi dos Palmares, mas haverá distribuição de ingressos para o público em geral.

O repertório do show é composto por músicas como “Velho camarada”, “I dont know what to do with myself” e clássicos como “As dores do mundo” e “Na rua, na Chuva, na Fazenda”. O artista será acompanhado pela banda Brasil Samba Soul – que já se apresenta com ele há mais de seis anos –, formada por Márcio Pombo (teclados e voz), Guinho Tavares (guitarra solo e voz), Ramon Torres (baixo), Cassius Theperson (bateria), Diogo Gomes (trombone) e Rodrigo Revellis (sax e flauta). Eles prometem sacudir a plateia com o melhor do funk setentista brasileiro, numa apresentação cheia de suingue.

Hyldon teve diversas canções regravadas por artistas da MPB, sambistas, roqueiros, sertanejos e até por funkeiros. Suas músicas viraram trilhas de novelas e de filmes como Cidade de Deus, Carandiru, Antonia e Divã. Antes de consolidar sua carreira como intérprete, tocou guitarra em shows e discos de Tim Maia, Simonal, Maria Bethânia, Toni Tornado, Erasmo Carlos, Os Diagonais, Luiz Melodia, Wanderléa, entre tantos outros.

Serviço:
Show Hyldon e convidados (Du Bronk’s e Luis Vagner)
Memorial da América Latina
Dia 19 de novembro, às 20h
Grátis
Informações: 11 3294-9757/ www.hyldon.com.br

Contato para shows e entrevistas:
Mariana Bergel
(11) 9635-9989/ 7736-3990/id 11*13344
maribergel@boiafriaproducoes.com

Fonte: Noiz / Eventos

   

Voltar