Shows vão contar com o baixista original da gravação de “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”, Alex Malheiros, do Azymuth
Em 1973, chegava aos ouvidos dos brasileiros a canção “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”, do jovem cantor e compositor Hyldon. Nesse momento, além de soltar o seu primeiro single solo, Hyldon se firmava como importante integrante da tríade fundadora da soul music no Brasil, que se completava com Cassiano e Tim Maia. 50 anos depois, nos dias 7 e 8 de outubro de 2023, o compositor comemora meio século de sucessos no SESC Pompeia, em São Paulo.
No palco de Hyldon, a presença ilustre do baixista que gravou a canção original: Alex Malheiros, integrante do Azymuth.
Hyldon promete fazer uma brincadeira com o público – e valendo prêmio! “Fizemos algumas camisetas comemorativas dos 50 anos da música e vou chamar dançarinos de samba rock no palco em algum momento. Os melhores vão levar esse brinde!”, promete o compositor.
O repertório do show vai contar com canções que acompanharam o primeiro hit no álbum lançado dois anos depois, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, assim como algumas composições de Cassiano (que completaria 80 anos em setembro), uma parceria com Malheiros (“Homem Pássaro”) e músicas mais recentes da trajetória de Hyldon, como “Foi No Baile Black”, parceria com Mano Brown e Dexter, e “Soul Samba Rock”, composta com o trombonista Marlon Sette.
SERVIÇO:Hyldon – “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)” 50 anos7 e 8 de outubro, sábado e domingo, 21h e 18hLocal: Teatro do Sesc PompeiaCapacidade do Teatro: 774 pessoasInstagram da unidade: @sescpompeiaProdução: @emeculturalIngressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/hyldon
Fonte: Portal RBN