Banda mineira tocou os maiores sucessos para os mais de 20 mil presentes
Rogério Flausino fez questão de destacar a importância do Jota Quest para os belorizontinos e de BH para o Jota Quest.
“É muito bom estar tocando na nossa terra, junto com vocês. Agradecemos muito o convite e a presença de todos vocês aqui hoje!”, disse Flausino antes de cantar “Encontrar Alguém”, um dos primeiros sucessos da banda, foi dedicada especialmente ao público da capital mineira.
O setlist veio com poucas surpresas. “Na Moral” e “Amor Maior” foram algumas das músicas que mais agradaram o público. “Fácil”, outro grande sucesso, foi entoado pelos milhares de presentes a plenos pulmões, assim como “As Dores do Mundo”, clássico de Hyldon revivido pela banda mineira. Outro cover que levou o povo à loucura foi “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. “Blecaute” foi uma das poucas canções dos discos mais recentes a aparecer no repertório.
Um pout-pourri de “De Volta ao Planeta” com “Sociedade Alternativa” deixou a “rapaziada sambando e rodando na pista”. Antes de fazer a plateia ligar a lanterna do celular e cantar “Só Hoje” junto com ele, Flausino reconheceu a importância desse show para o Jota Quest: “esse, talvez, seja o maior momento da nossa carreira, da história da banda.”
Antes de sair do palco com a bandeira de Minas Gerais nos braços, o Jota Quest cantou “Do Seu Lado”, hit que uniu os mais de 20 mil presentes em uma só voz e deixou o público com um gostinho de “quero mais”. Afinal, a música, assim como o amor, é o calor que aquece a alma.
Fonte: iItatiaia