Depois de shows incríveis de Leon Bridges, Ney Matogrosso e Matuê, coube a Seu Jorge fechar com classe o palco The One neste domingo (03), no The Town, no segundo dia do festival. O que não foi nenhum problema para o cantor e ator carioca.
Acompanhado de uma enorme banda, e em um belíssimo palco muito bem iluminado, Seu Jorge colocou todo mundo para dançar e cantar junto dos hits “Amiga da Minha Mulher”, “Carolina”, “Alma de Guerreiro”, “Felicidade”, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Pessoal Particular” e também na triste balada “Quem Não Quer Sou Eu”.
Ainda houve espaço para participações especiais de Papatinho em “Final de Semana”, e Edi Rock, dos Racionais MC’s, em “That’s My Way”, música que também foi tocada no show do grupo de rap paulistano na noite anterior no mesmo palco. Outro momento emocionante foi a clássica cover de “Na Rua, Na Chuva e Na Fazenda”, de Hyldon.
Como o show aconteceu antes do de Bruno Mars, o público compareceu em peso ao palco The One para assistir o brasileiro, criando um cenário oposto ao da apresentação anterior, de Leon Bridges, em que as pessoas não se interessaram em vê-lo. E, mesmo estando lotado, no de Seu Jorge era possível dançar e se divertir com facilidade.
Foi um acerto em cheio do The Town em escalá-lo para encerrar o palco neste domingo. E que venha os próximos dias do festival, que acontecem nesta semana, nos dias 07, 09 e 10, com shows de Maroon 5, Foo Fighters, Iza, Ludmilla e repeteco de Bruno Mars.
Resenha por Itaici Brunetti.
Fonte: Nação da Música