Encontros inusitados, música boa e grandes atrações são a receita de sucesso do Rock in Rio. Faltando 40 dias para edição 2017 do maior festival de música do mundo, QUEM conversou com Ana Cañas e Hyldon, dois artistas de gerações diferentes.
“Nós gostamos muito de sair do óbvio e surpreender. Um festival de música sempre foi um ponto de novas descobertas. Se não, você já sabe tudo que vai acontecer. Tudo já foi visto. A grande vantagem que o Rock in Rio faz no Palco Sunset é apresentar novas coisas ao público”, acredita o músico Zé Ricardo, curador do Palco Sunset.
Feliz com o convite de se apresentar ao lado do ídolo, Ana, de 36 anos, não poupou elogios ao cantor 30 anos mais velho. “Eu sou muito fã dele, do Tim Maia, do Cassiano e essa geração toda. Eu não tenho nem palavra que chegue a altura do que estou sentindo. Eu diria que quem é amante de música brasileira não tem como não gostar do trabalho dele, que é de vital importância”, elogia ela.
“Nós já estamos fazendo músicas juntos. Antes do convite, a gente já tinha uma relação de amizade, de admiração mútua. Fatalmente, a gente vai fazer mais coisas juntos. Nós já estávamos querendo fazer alguma parceria e o Zé teve essa premonição. Ele precipitou uma coisa que talvez a gente demorasse mais tempo para fazer”, finaliza o ícone da MPB.
E não percam, dia 5 de Outubro Hyldon estreia seu novo show “Simplesmente Hyldon” no Teatro Rival Petrobras com sua Banda Zona Oeste e a cantora/compositora Roberta Campos.
Mais informações site Eventin
Fonte: Revista QUEM